Healthy birthday celebration

Festinha vegetariana / vegano, como fazer?

Principalmente para aqueles novatos no vegetarianismo ou que estão em transição para o veganismo, na hora de uma festinha de aniversário ou encontro com amigos, sempre bate aquela dúvida: o que fazer? tenho que comer antes? levo algo? apresento a culinária para os amigos?

A nossa primeira dica é: as pessoas gostam de comida, independente de ter derivados animais ou não. Se é algo delicioso, todo mundo vai provar. Então capriche no cardápio e surpreenda todo mundo pela boca 🙂

Para as suas preparações não tenha medo de usa os leite vegetais, banana, óleo de coco e aveia. Eles são ótimos complementos ou sustitutos para derivados animais que vão nas receitas mais “comuns”.

As festinhas também podem entrar no âmbito da sua festa de aniversário, por exemplo? Como devo proceder neste caso, já que sou vegetariano / vegano e como agradar todo mundo? Mais uma vez parte para o mesmo lado, pois estamos falando de quê? COMIDA! Sendo gostosa, com uma boa aparência, não tenha medo, todos vão amar.

E nós temos diversas opções de salgados e doces para as festa, versão vegana! Além disso nenhum bolo vegano deixa a desejar em bolos “comuns”. Busque na internet, teste receitas e ganhe elogios de todo mundo.

Ah, mas tenho preguiça. E agora? Sendo assim corre pro Taste! Fazemos bolos, doces e salgados para festinha por encomenda. Perrengue você não passa!

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*